AMOR DE FILHO


"Sabe pai,
sentado aqui, no chão do meu quarto,
apoio meus braços sobre os joelhos e mergulho minha cabeça em você
(desculpa, no senhor).
e nos dias que eram só nossos.
Faz tanto tempo...

Não lembro da cor dos seus olhos,
do timbre da sua voz e nem se gostava de Beatles ou Stones.
Tudo que tenho é uma velha foto amarelada e
cicatrizes que não me deixam esqueçer.

Foi difícil pai,
mais do que deveria ser.
Atravessar essas portas machucadas pelo tempo e
não ouví-las baterem com sua fúria titânica, tem sido uma luta para não chorar.
Quando o senhor,pai,
No auge da sua ira incontrolável me trancava dentro daquela caixa escura, eu tinha tanto medo...
Eu gritava eu chorava e de uma coisa ninguém soube, pai:
eu orava, e pedia a Deus que o perdoasse das coisas que o senhor fazia comigo.
Porque hoje sei, o que é dar sem receber,
e o que é ter o coração partido por quem queremos bem...

Te amo pai,
Porque por mais absurdo que seja às vezes,
filhos sempre amam seus pais.
E por mais contestador que possa ser,
pais sempre amarão seus filhos."

Comentários: