A princesa alva e o habitante do infinito



"Ó minha princesa bela!
Minha bela princesa alva!
Enquanto navego por esses mares hostis,
enfrentando bestas mitológicas,
me deparo com um adversário maior que eu:

"A FALTA DE VOCÊ"

Degolei monstros eternamente bestiais.
Matei infinitamente inimigos imortais maiores que o horizonte.
Dividi ao meio, línguas de víboras
que tinham o tamanho de uma eternidade.
Mas sucumbi a esse adversário,
que dá o ritmo do tambor que ecoa em meu peito,
me fazendo dançar essa valsa sem par,
e me embriagar com esse cálice de ilusões em pedaços de nuvens.

Ó minha princesa bela!
Ó minha bela princesa!

As estrelas já não são tão bonitas,
quando se tem que admirá-las sozinho.
E os dias se tornaram cinzas...
Desde que você renunciou à paleta de cores da minha vida."

(Mehiel)

Comentários: