REVELAÇÕES DE UM HOMEM ACORDADO


"Estou voando pelos céus agora,
e olho com desprezo para as coisas que me fizeram tocar o chão.
das meninas... Dos outros...
Jimmy Rouke sempre soube de tudo,
mas depois de 25 anos vai ser difícil acreditar que sua senhora andou mostrando para os outros o que escondeu dele debaixo do velho Armani de veludo.
(Perderia uma tarde com Diana para ver a cara dele)

Odeio todas as bandeiras,
e as mãos que me forçaram a segurá-las e sufocaram meu não.
O reverendo Dave disse que o paraíso é maravilhoso...
Disso não tenho certeza,
mas de uma coisa ele tinha razão:
É possível ver além da cicatriz que rasga nosso rosto e esconde nossa dor.
e por um instante,
tive vergonha de quem fui para alguém em uma manhã de medo e incerteza...

Mas estou bem agora,
porque estou voando pelos céus
e olho com desprezo para as coisas que me fizeram sorrir sem ter vontade."

Comentários: