A ESCADA DE PRATA


"Queimei meus olhos por não suportar as lágrimas

caídas por aquilo que não foi possível ser...


Renunciei à minha alma,

para que ninguém fosse testemunha da dor que se tornou parte de mim.


Você notou,

disfarçou um sorriso e se foi.


E com a chuva eu chorei...


Corri os campos alvos do norte,

que durante muitas primaveras, ilustrou nossos sonhos.

E na primeira estrofe da nossa canção favorita, eu tropeçei em suas mentiras.


E foi com o peso de mil céus caindo sobre minha cabeça, que lembrei de como fui honesto...

E de como fui feliz.


Mas nossa antiga escada de prata se transformou em vidro,

e hoje caminho por ela, com muito medo do que pode ter lá embaixo,

depois que você consegui me derrubar...


Eu confiei eu você, e você brincou comigo.


Era prata...

Virou vidro."

Comentários: